Emulador de servidor para Battlefield 3 está sendo criado

#Notícia Publicado por Mponto, em .

O Modder NoFate anunciou que, juntamente com sua equipe, está abrindo o alistamento para o closed beta test de seu mais novo projeto: um emulador de servidor para Battlefield 3, chamado de Venice Unleashed.

Venice Unleashed promete fazer com que o jogador possa criar servidores utilizando recursos escondidos pela DICE, entre eles, a criação de servidores sem o filtro azul, destruição do cenário limitada, sem supressão, com modo espectador, Commo Rose funcional e muitos outros detalhes que foram implementados, mas escondidos ao público.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lZTkZKMk0uanBn

A modificação contará também com um sistema de extensão, onde os jogadores poderão criar seus próprios mods, além de modos de jogos únicos, tudo isso sem a necessidade de alterar os arquivos originais do jogo.

Desde o anúncio da modificação, milhares de pessoas que não compraram o jogo informaram que estariam ansiosas pelo lançamento do mod, porém, o desenvolvedor insistiu em seu fórum oficial que Venice Unleashed só funcionará em jogos originais, autenticados pelo cliente Origin.

O mod Venice Unleashed não irá modificar o DRM do jogo, ou seja, somente poderá utilizá-lo quem possuir o jogo original autenticado pela EA e atualizado. Apesar da abertura do alistamento para o beta fechado, não há previsão para o lançamento ao público.

O alistamento poderá ser feito no seguinte link: http://enlist.veniceunleashed.net/

Confira abaixo dois vídeos mostrando uma prévia do trabalho:

aFMyTk8taUZwaTg=

U1NucGhVYmRadkU=

Fonte: PCGamer, Dsogaming, Forum Nexus.

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,