The Lord of the Rings Online: Expansão Deep Helm Revelada

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA5L1RoZS1Mb3JkLU9mLVRoZS1SaW5ncy5qcGc=

Warner Bros divulgou hoje O Senhor dos Anéis Online: Deep Helm, a próxima expansão para o seu free-to-play massively multiplayer online roleplaying game (MMORPG), que é desenvolvido pela Turbine. Deep Helm vai continuar a história épica nas planícies ocidentais de Rohan, que permitem aos jogadores assumir um papel direto na batalha pelo Abismo de Helm e avançar ao nível máximo de 95.

Kate Paiz, produtor executivo de The Lord of the Rings Online disse:

"Com o Deep Helm, estamos trazendo a Guerra do Senhor dos Anéis para os jogadores em uma escala monumental. Nossa equipe está entusiasmada para criar um outro momento emblemático na Terra-média, e colocar os jogadores no centro da ação. "

The Lord of the Rings Online: Deep Helm vai deixar você lutar para defender o Abismo de Helm como um soldado na batalha do forte da trombeta a partir do nível 10, o conflito mais maciço já visto em O senhor dos Anéis Online.

Além disso, essa expansão vem com novas paisagens em todo Ocidental Rohan que podem ser exploradas, 10 novos níveis - 85-95 - com novas habilidades e especializações de classe completamente atualizados, e a continuação de sua história onde os jogadores podem encontrar personagens dos livros e filmes como Aragorn, Éowyn e Éomer.

The Lord of the Rings Online: Deep Helm está agendada para a liberação neste Outono.

UjF2U3Z3OUFzb3c=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque