Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VsZWN0cm9uaWN0aGVhdHJlLmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L3dpaV91XzEtNjIweDMwMC5qcGc=

Hoje, a Nintendo revelou os seus resultados financeiros para o ano , e entre eles estão alguns detalhes interessantes. Uma análise detalhada da liberação completa da Nintendo iria revelar exatamente o que Electronic Theatre tem defendido ao longo dos últimos anos - que a Nintendo tem uma estratégia vencedora, apesar das aparências - mas talvez mais interessante é a revelação de vários títulos definidos para aparecer dentro da atual crise financeira ano. Mais notavelmente, Mario Kart para o Wii U.

"Com base na forte lineup dos próximos títulos de software, tanto para o Nintendo 3DS e Wii U, a Nintendo espera voltar à lucratividade até o final do atual ano fiscal.", Afirma o comunicado de imprensa. "Durante os próximos meses, a Nintendo espera lançar novos títulos como Mario Kart (Wii U), Super Mario Bros (Wii U), Wii Fit (Wii U), Pikmin 3(Wii U), The Legend of Zelda (Wii U e Nintendo 3DS), Mario & Luigi (Nintendo 3DS) e Pokémon (Nintendo 3DS)"

Poucos desses títulos virão como uma surpresa, mas o que é digno de nota é o fato de que a Nintendo confirmou que eles estarão disponíveis dentro dos " próximos meses", sugerindo um lançamento no quarto trimestre de 2013. Esta seria sem dúvida uma boa jogada, com algumas das maiores armas da editora próximas para apoiar o Wii U durante a janela de lançamento atualmente esperada, tanto do PlayStation 4 e o sistema de próxima geração da Microsoft.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque