F1 2013 pode ter modo com corridas históricas

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvNTI4NS9vbm92b2pvZ29kYXNlcmllZjFkZXZlci5qcGc=

F1 2013 pode contar com um modo que recria corridas clássicas da Fórmula 1. Em entrevista ao site GamerZines, Ross Gowing, game designer sênior de Grid 2, deu a entender que o próximo simulador de Fórmula 1 terá corridas históricas. O título ainda não foi anunciado oficialmente.

Durante a entrevista, sobre Grid 2, o site perguntou a Gowing sua opinião sobre corridas históricas em games, da maneira como foram recriadas no recente documentário Senna. "Não especificamente em Grid 2, mas outro título da Codemasters deve ter uma anúncio que pode interessar você no fim do ano", ele conta, sem maiores detalhes.

Além de Grid 2, o único outro título da empresa aguardado para este ano é F1 2013, que deve ser lançado entre setembro e outubro deste ano. O simulador de Fórmula 1 é, também, o jogo ideal para revisitar o passado, já que a modalidade conta com grandes rivalidades e corridas emocionantes na sua história de mais de 60 anos.

Steve Hood, diretor criativo da série F1, contou em entrevista de 2011 que desejava inclui conteúdo histórico na franquia. Aparentemente, este ano será possível: "Eu quero poder disputar a corrida de Mônaco de 92, um cenário Senna versus Mansell - isso seria incrível!" F1 2013 deve ser revelado oficialmente nos próximos meses.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,