Panzar um título alimentado pela CryEngine 3 agora disponível na Europa

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L1Bhbnphci5qcGc=

Panzar estúdio anunciou que o seu terceiro título alimentado pela CryEngine 3 F2P, está disponível na Europa. Panzar é um third-person action free-to-play , no espírito de modernos jogos multiplayer competitivo. A ênfase está na equipe baseada em jogo com cenários de fantasia, e o jogo também inclui o aumento de level do personagem baseado na experiência. Além disso, a empresa lançou um trailer cinematográfico que pode ser visto abaixo.

Panzar é dito que possuem batalhas incrivelmente detalhados em paisagens exuberantes que aciona o conceito de conflito de alta fantasia para um novo nível épico, enquanto suas ligações de jogabilidade fácil de aprender, junto com a mecânica de avanço do personagem complexo e as opções de classe de personagem impecavelmente equilibrado.

Equipes de dez jogadores serão colocados uns contra os outros em quatro diferentes modos de jogo: confronto para dominação de locais estratégicos, jogando King of the Hill, colocando os inimigos abaixo do cerco, ou usando táticas repentinas para recuperar um artefato de valor inestimável.

Panzar é um jogo completamente livre, embora existam micro-operação com a qual os jogadores podem aumentar a sua velocidade de avanço do personagem, economizar tempo na obtenção dos itens que mais deseja, e até mesmo nivelar seu personagem instantaneamente. Pois é, típicas F2P micro-transações.

Link para baixar o jogo http://www.panzar.com/

Divirta-se com o trailer in-game do jogo!

NVJFR1lvc3F6bGM=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil