FIFA 09 recebe 14 pacotes grátis
FIFA 09 recebe 14 pacotes grátis com faixas de comentário localizadas
Em um release para a imprensa, a EA Sports anunciou a disponibilidade de pacotes gratuitos de áudio para FIFA 09 comentários localizados para vários idiomas e países, com profissionais do ramo do local -- no caso do Brasil, Paulo Vinícius Coelho e Nivaldo Prieto. Os arquivos estão disponíveis para download no Mercado Xbox Live e PlayStation Store.
A seguir, a lista dos países representados e seus locutores:
Inglaterra: Andy Gray / Martin Tyler
França: Herve Mathoux / Franck Sauzée
Itália: Giuseppe Bergomi / Fabio Caressa
Alemanha: Tom Bayer / Sebastian Hellman
Espanha: Paco González / Manolo Lama
México: Perro Bermúdez / Ricardo Pelaez
Holanda: Youri Mulder / Evert Ten Napel
Portugal: David Carvalho / Hélder Conduto
Hungria: Richard Faragó / István B. Hajú
Rússia: Yuri Rozanov / Vasily Solojov
Suécia: Glenn Hysén / Henrik Strömblad
República Tcheca: Bosák Jaromír / Petr Svěcený
Polônia: Włodzimierz Szaranowicz / Dariusz Szpakowski
Brasil: Paulo Vinícius Coelho / Nivaldo Prieto
Além disto, os jogadores ingleses poderão comprar um pacote com comentários de Andy Townsend e Clive Tyldesley por US$ 4,99 nas redes online supracitadas.
por
Christian Lima, fonte:
Finalboss/Uol15 comentários | 4788 visualizações | Nenhuma avaliação
Mas tenho notado nas series do jogo FIFA, que falta akela emoçao na hora do gol pq tanto o cara fazendo um gol no comecinho do jogo, quanto nos acréscimos, o jeito do narrador gritar GOOOLL eh o mesmo...CLAAARO q fazer essa mudança deixaria, talvez, o jogo um pouco mais pesado, mas traria mto mais vontade do cara continuar jogando e esperar como vai ser a narraçao do gol!!!