Heróis unidos mais uma vez

#Prévia Publicado por rudson1313, em .

Depois que Hollywood redescobriu os super-heróis em filmes como Homem-Aranha e Homem de Ferro os videogames baseados nesses personagens ganharam uma aceleração vertiginosa de popularidade. E com os recentes longa metragens da Marvel sugerindo que diferentes heróis devem se encontrar em breve é uma excelente desculpa para um novo Marvel Ultimate Alliance, o RPG de ação nos moldes de Diablo que traz mutantes, Vingadores e heróis solitários em aventuras épicas.

A aventura começa com Nick Fury invadindo a Latvéria em uma operação secreta, mas um monte de dicas nada discretas dos produtores deixam bem claro que a aventura deve abordar o arco da Guerra Civil, gerando atrito entre duas facções de super-heróis que lutam contra ou a favor de um registro geral das identidades secretas de todos eles pelo governo. Mas para os jogadores isso é só uma desculpa para juntar vários favoritos como Homem-Aranha e o Coisa e sair quebrando o pau e ganhando níveis para enfrentar desafios cada vez mais cabulosos.

Se você já está acostumado com a pancadaria de RPGs de ação como Baldur's Gate: Dark Alliance e Untold Legends, se sentirá em casa aqui: você começa escolhendo seu super-herói dentro os mais de vinte inclusos, trazendo figurões como Capitão América, Homem de Ferro, todo o Quarteto Fantástico, Thor, Hulk, Demolidor, Homem-Aranha e vários X-Men clássicos como Wolverine e Tempestade. Você recebe missões e vai explorando as fases enfrentando enormes hordas de vilões, ganhando experiência com cada vitória. Os pontos ganhos aumentam os poderes e habilidades deles, permitindo encarar desafios ainda maiores. O Fusion do título indica a principal novidade: juntar os poderes de dois heróis para ataques devastadores, que vão de criações inéditas até truques clássicos como o Arremesso Especial.

A pancadaria promete utilizar todo o poder dos consoles da nova geração, não apenas com gráficos melhorados, mas também com a simulação de de física possível apenas com o uso da tecnologia Havok. Agora quando o Hulk bate suas poderosas palmas, você verá carros voando e postes sendo derrubados - e isso é só o começo. Com a enorme variedade de poderes que a seleção de protagonista traz nem dá para imaginar como tudo isso vai acabar.

Entre a oportunidade de jogar com amigos via a opção multiplayer e se aventurar sozinho, Marvel Ultimate Alliance 2 promete ainda mais BIFF, POW, BOOM e CRACK do que nunca, mesmo para quem acompanha religiosamente os quadrinhos da editora.

Fotos:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0di5vaS5jb20uYnIvaW1hZ2VzLzE1NC8xNTQ0NTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0di5vaS5jb20uYnIvaW1hZ2VzLzE1NC8xNTQ0NjAuanBn

Rudson
Rudson #rudson1313
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,