Call of Juarez: Gunslinger tem data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNib29rLmNvbS9yZXBvc2l0b3J5L2ltYWdlcy9fdmFyaWF0aW9ucy8yL2EvMmFmMDNmZGYwN2NmYjViY2NlM2FmNTRkYmJkMmUwZThfY29udGVudF9sYXJnZS5qcGc/dj0w

A Ubisoft anunciou hoje que Call of Juarez: Gunslinger estará disponível no dia 22 de maio por £ 11,99 na PSN e PC, e 1200 Microsoft Points através da Xbox LIVE. Além disso, a empresa francesa lançou um novo trailer que pode ser visto abaixo.

A versão digital para PC estará disponível para pré-encomenda e vai dar pleno acesso imediato ao segundo jogo da série Call of Juarez, "Bound in Blood". Não só isso, mas pré-encomendas da Uplay também lhe darão acesso a um pacote exclusivo de armas lendárias.

Call of Juarez: Gunslinger promete ser uma verdadeira homenagem aos selvagens contos de Faroeste. Os jogadores vão viver a jornada épica de Silas Greaves, um caçador implacável que passou a vida na cola dos foras da lei mais famosos do Oeste. Agora é hora de Silas contar sua história, que é ligada às do Velho Oeste: uma mistura de mitos e fatos históricos.

Divirta-se!!!

TFVRODMxWDJKMEE=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,