Fã oferece tradução de Mother 3 à Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoMDEuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM1MC8zMDBXL2YvMjAwOS8zMzUvZi85L19fTW90aGVyXzNfX19Qb3N0ZXJfYnlfR2FsZW5hTGFya2luLnBuZw==

Clyde Mandelin, um dos fãs que adaptaram Mother 3 para o inglês, ofereceu o seu trabalho gratuitamente à Nintendo. A tradução foi lançada na internet em 2008, quando, segundo Clyde, havia ficado claro que a Nintendo não tinha interesse em lançar o jogo no Ocidente. "Ainda assim, sempre há esperança de que o jogo seja lançado em alguma plataforma nova", escreveu no blog da tradução.

Clyde também se ofereceu para adaptar a tradução a exigências de memória, conteúdo e fomatação, tudo gratuitamente. Ele diz que inclusive faria uma nova tradução, começando do zero, caso isso assegurasse o lançamento do jogo, também sem custos para a Nintendo.

O anúncio de Earthbound / Mother 2 para o Virtual Console do Wii U na América trouxe de volta o clamor por um lançamento ocidental de Mother 3, título lançado exclusivamente para o GameBoy Advance em 2006. A Nintendo não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque