Rumor: Vídeo viral sugere novo jogo de tiro XCOM

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrcGFwZXJzaG90Z3VuLmNvbS9pbWFnZXMvMTAvYXByL3hjb20yMS5qcGc=

Segundo a GameInformer, o jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia de estratégia XCOM deve ser anunciado em breve. É o que sugere um novo viral publicado no YouTube.

O vídeo mistura filmagens reais do meteorito que caiu na Rússia em fevereiro e uma figura misteriosa sugerindo que o acontecimento não foi apenas o que a imprensa divulgou.

A ligação direta com XCOM ocorre pelo nome do usuário que publicou o vídeo: Veritas MCMLXII - referência a um domínio registrado pela produtora Take-Two no começo do ano ("whathappenedin62"). Na época, a empresa registrou também os domínios thebureau-game.com e thebureau-game.net, indicando que o nome do jogo pode ser The Bureau.

Endossando os indícios, a produtora divulgou para a imprensa nesta semana materiais fictícios de turismo com locações originalmente planejadas para o jogo.

A Take-Two anunciou um FPS baseado em XCOM em 2010, mas desde então o título tem sofrido inúmeros atrasos e sua produção estava incerta. Sua data de lançamento inicial era março de 2012, mas o período foi riscado dos planos com a produção de XCOM: Enemy Unknown, um dos grandes destaques do ano passado.

A Take-Two tirou do ar a página oficial do FPS de XCOM recentemente, mas confirmou em fevereiro que ele continua em produção - o que indica que o surgimento de The Bureau pode ser de fato a continuação do projeto sob outro nome.

Ainda não está claro se seu nome ("The Bureau") indica um distanciamento da franquia XCOM.

Confira a seguir o viral relacionado ao shooter de XCOM:

S0tKZWJoZHpIc00=

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo