Armas e personagem são brindes na pré-venda de Resident Evil: Revelations

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0LzA0NS5qcGc=

A Capcom finalmente anunciou os incentivos de pré-compra para as versões de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition nos Estados Unidos. Quem decidir adquirir as versões PlayStation 3, Xbox 360 ou PC - fora do Steam - terá acesso a três armas extras para os personagens principais e um novo personagem para o Raid Mode.

No extra de combate, Rachel aparece em sua versão transformada e parece ser capaz de utilizar os poderes de sua forma Ooze contra os monstros do game. Já as pistolas são as mesmas das pré-vendas japonesas ou europeias e podem ser usadas por Jill, Parker e Jessica.

E a melhor notícia de todas: os brindes também estarão disponíveis para o Brasil, em lojas não especificadas pela Capcom. Bem provavelmente a empresa se refere a grandes varejistas dos games, portanto, cheque as lojas de sua cidade antes de realizar a compra antecipada.

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega ao nosso país em 23 de maio. Algumas lojas já listam o título por R$ 169, mas esse valor ainda não foi confirmado pela Capcom.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0LzAyNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0LzAzNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0LzAxNi5qcGc=

Resident Evil Revelation - Pack d'armes téléchargeable FR [HD]

NjEzazBoT3dBSms=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque