Possível The Elder Scrolls VI

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9iZXRoZXNkYS9lbGRlcnNjcm9sbHMvd2lzaGxpc3QvRWxkZXJTY3JvbGxzVklfNjEwLmpwZw==

Na ultima semana tem rolado uma imagem na internet de Elder Scroll, que fez muitos fãs do jogo especularem se era um novo sucessor de Elder Scrolls V: Skyrim.

O Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 um dos jogos mais aclamados pela crítica - foi ainda atribuído um da T3' raros comentários 5 estrelas - com vendas superiores há 10 milhões de cópias só em seu primeiro mês.

Recetemente, a Bethesda Studio, seus criadores, anunciou recentemente uma versão online do jogo, The Elder Scrolls Online, com o sucesso da série de rpg (role-playing).

Apesar de ser lançada à noticia agora, os rumores em torno do lançamento do sexto título de TER já faziam algum tempo.

The Elder Scrolls 6: Teaser

Infelizmente, não houve nenhuma confirmação oficial da produção do sexto titúlo de The Elder Scrolls. No entanto, uma recente postagem no site da ZeniMax - Edição "Bethesda's publishing arm" - houve chamada para os candidatos com experiência para trabalhar em um "jogo sem aviso prévio.

Em Pronuncia: "A Bethesda Game Studios está à procura de programadores experientes para trabalhar em tecnologia de ponta para um jogo não anunciado em consoles da next-gen (Próxima Geração)."

Poderia ser The Elder Scrolls 6?

IMAGEaHR0cDovL29yaWdpbi5tZWRpYS50My5jb20vaW1nL3VwbG9hZGVkL2VsL0VsZGVyX1Njcm9sbHNfU2t5cmltMV82MjQuanBn

O anúncio manifestaram interesse em desenvolvedores com 'experiência' em 'programação e otimização para a Xbox 360 e PS3', sugerindo que o candidato da sorte poderia ser "jazzing up da Bethesda" em vez de criar um novo, de acordo com a Revista oficial PlayStation Magazine.

Mesmo que o anúncio se referia ao sucessor de Skyrim, pode ser que tão cedo a gente não veja ele nas lojas.

Elder Scrolls 3: Morrowind foi lançado em 2002, mais tarde, Elder Scrolls 4: Oblivion lançado em 2006 e em seu seguimento, Skyrim, lançado oficialmente no final de 2011. Irritantemente, poderíamos ficar esperando até cinco anos inteiros para a sexta versão do jogo.

Como resultado, a The Elder Scrolls VI é provável que seja desenvolvido para a próxima geração de consoles - o Sony PlayStation 4 e Xbox 720, que deve abrir caminho para melhorias mais progressista do que nos cinco jogos anteriores.

Alguns fãs sugerem que o próximo titúlo de TER seja Skirym 2, TER: Argonia, TER: Solitude

Confira as imagens:

IMAGEaHR0cDovL3ZnYm94YXJ0LmNvbS9ib3hlcy9QQy80NzI0Ny10aGUtZWxkZXItc2Nyb2xscy12aS1zb3Vsd3JhaXRoLW9sZC1mdWxsLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL3ZnYm94YXJ0LmNvbS9ib3hlcy8zNjAvNDUxMDMtdGhlLWVsZGVyLXNjcm9sbHMtdmktYXJnb25pYS5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL3ZnYm94YXJ0LmNvbS9ib3hlcy9QUzMvNDkxNTMtdGhlLWVsZGVyLXNjcm9sbHMtdmktc29saXR1ZGUucG5n

Tradução e adptação Nightcrowley.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,