Desenvolvedores de Pandora's Tower estão pensando em ideias novas para games do Wii U

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wMS9wYW5kb3Jhc190b3dlcl9jaGFyYWN0ZXJzLmpwZw==

A desenvolvedora Ganbarion, de Pandora's Tower, falou à Siliconera que eles estão procurando por ideias novas e únicas para games do Wii U. A equipe ainda não anunciou formalmente que estão trabalhando em um novo título para o Wii U, mas é razoável pensar que eles podem, se encontrarem uma boa ideia. Aqui está o que o diretor de Pandora's Tower, Toru Haga, diz sobre o novo console da Nintendo

"O Wii U é um console único com características empolgantes, como o Gamepad. Nós estamos no momento pensando em ideias divertidas que utilizem essas características. Por exemplo, nós estamos pensando em um tipo de gameplay que use as duas telas de diferentes perspectivas, como um RPG de mesa, onde jogadores podem dar uns aos outros objetivos e progredir no game. Ou, com o Miiverse, onde jogadores podem compartilhar facilmente suas experiências, estamos pensando em um game que se foque em comunicação.

Mas, independente de que ideias possamos ter, como desenvolvedores nós precisamos focar em como apresentá-las aos jogadores. Nós fizemos isso quando originalmente fizemos Pandora's Tower ser jogado com o Wii Remote. Como desenvolvedores, estamos muito interessados em nos desafiar com um novo hardware, e esperamos que todos possam ficar bem ansiosos com nosso próximo projeto."

SkullClad
SkullClad
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque