Capcom vai passar por uma reestruturação

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy8zNC9yZXNpZGVudF9ldmlsXzZfOTg1MjVfc2NyZWVuLmpwZw==

A publisher vai gastar 7,2 bilhões de ienes em reestruturação, e corta as expectativas para Resident Evil 6 e Devil May Cry.

Capcom anunciou que está revisando as previsões de vendas para o sua atual safra de grandes títulos, atribuindo parte do fracasso de "excessiva terceirização."

 

A publisher espera agora que Resident Evil 6 venda 4,9 milhões de cópias, abaixo dos cinco milhões. A estimativa de vendas da Capcom para Resident Evil 6 era de sete milhões de cópias.

O reboot de DMC: Devil May Cry da Ninja Theory agora esperado para vender 1,15 milhões de cópias, também de sua previsão inicial de dois milhões.

Capcom também destacou uma "resposta atrasada ao mercado de conteúdo digital em expansão" e "falta de coordenação entre o marketing e desenvolvimento de jogos em mercados externos" como razões para suas vendas decepcionantes.

A publisher agora planeja promover mais fortemente suas estratégias de DLC e se concentrar mais no desenvolvimento interno.

Como resultado, a editora japonesa alertou sobre uma "perda especial" em seus negócios, como parte de 7,2 bilhões de ienes (£ 48.000.000 / 73.000 mil dólares) em reestruturação. Capcom avisa que, por causa deste processo, foi "rigorosamente reavaliados" alguns jogos sem aviso prévio atualmente em produção.

Os resultados de vendas fracas e reestruturação fizeram com que a empresa reduzi-se seu lucro líquido do exercício fiscal em 31 de março de 2013 por mais da metade: 2,9 milhões de ienes, abaixo dos 6,5 milhões de Yen.

Capcom anunciou recentemente um atraso de dois meses de Lost Planet 3, que tem como terceirizado a Spark Unlimited.

A rival japonesa Square Enix também anunciou recentemente uma reestruturação muito cara.

Traduzido, Revisado e Adaptado por: FuckYea3.0

Anônimo
Anônimo