Platinum Games protesta por causa das péssimas vendas dos seus jogos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Platinum Games é um desses novos desenvolvedores que foram criados durante esta geração de consoles. O estudio foi fundado no Verão de 2006, com o Xbox 360 já então no mercado e o Playstation 3 e o WiiU prestes a começarem.

Desde então, a empresa lançou jogos como Mad World, Bayonetta, Vanquish ou o mais recente Metal Gear Rising, com a Kojima Productions. Estes títulos não venderam tudo o que era esperado, segundo o seu presidente, Tatsuya Minami.

Falando ao Polygon, Minami chama o desempenho dos negócios de seus jogos como "ruins" ou "bons", ele ficou desapontado com as vendas em lojas, apesar das boas críticas dos títulos na imprensa.

Justamente por isso, Minami concede a sua equipe de desenvolvimento uma boa nota em relação à qualidade dos jogos lançados. Entre os planos do estudio estão "pensar mais como jogadores do ociddente" para vender mais.

"Nós estamos tentando expandir e pensando mais como jogadores de todo o mundo. Nossos jogos têm que vender mais", disse o presidente da Platinum Games. A empresa está agora trabalhando em DLCs para Rising.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L01FVEFMLUdFQVItUklTSU5HLVJFVkVOR0VBTkNFX1MwMS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,