Google avisa que primeiros óculos ficaram prontos e serão entregues

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

Primeiras unidades de teste serão entregues aos desenvolvedores.

Companhia não revelou quando 'Glass' começará a ser vendido.

O Google enviou um e-mail aos desenvolvedores na segunda-feira (15) para avisar que as primeiras unidades dos seus óculos do futuro, chamados Glass, já estão prontas. Em fevereiro, a companhia começou a selecionar os primeiros consumidores que poderão comprar os óculos, que teve as primeiras imagens reveladas há um ano.

"Desde então, temos trabalhado duramente na edição Explorer do Glass e temos uma ótima notícia: o hardware e o software estão prontos. Estamos vendo os primeiros dispositivos saindo da linha de produção", escreveu o Google na mensagem aos desenvolvedores. A companhia não revelou quando os óculos começarão a ser vendidos aos consumidores.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vTHoyMUFuc3RtdnYxdmkyQUxJWE0tSmg1R01nPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzAyLzIwL21haXNnb29nbGUyLmpwZw==

Site revelou informações sobre os óculos, que vêm em cinco cores (Foto: Divulgação)

Conforme o Google, em vez de esperar para que todos os dispositivos fiquem prontos, a companhia começará a entregar as primeiras unidades de teste que já foram finalizadas. "Portanto, vamos notificá-los em ondas. Quando chegar a hora, você receberá um e-mail com todos os detalhes".

No site do Glass, o Googlex revelou especificações sobre os óculos, que vêm em cinco cores, são resistentes e leves. Conforme a companhia, os óculos permitem tirar fotos de 5 megapixels (MP) e fazer vídeos de 720p. O dispositivo tem ainda 12 GB de armazenamento interno e conexões Wi-Fi e Bluetooth.

No fim de março, o Google anunciou que já selecionou 8 mil pessoas que poderão comprar antecipadamente o Glass. Elas começaram a ser notificadas pelo Twitter e pela rede social Google+.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Publicações em Destaque