FIFA 14 será revelado nesta quarta-feira

#Notícia Publicado por MarcelloK3_, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWZhbWFuaWFuZXdzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9maWZhLTE0LmpwZw==

São Paulo - A Electronic Arts anunciou nesta terça-feira (16) que revelará oficialmente o jogo FIFA 14 amanhã (17). A informação veio pelo Twitter oficial do jogo, vinculado à EA Sports, junto com a primeira imagem publicitária do game, na qual o jogador argentino Messi aparece de costas em um estádio lotado.

A empresa ainda não ofereceu nenhum detalhe sobre o jogo - apenas provocou os fãs. "Retuíte se você estiver pronto para as novidades sobre FIFA 14 amanhã", diz a mensagem no microblog.

O produtor do time de desenvolvimento de FIFA, David Rutter, indicou recentemente que o título deve conter novos recursos online, mas isso não comprometerá a qualidade do modo individual de jogo.

Apesar de uma nova onda de manifestações na internet pedindo que campeonatos femininos sejam incluídos no jogo, é improvável que a novidade seja anunciada amanhã. Nas palavras do próprio Rutter: "Nós recebemos literalmente milhares de sugestões diariamente de nossos fãs pedindo novos recursos e temos que avaliar todas elas, incluindo a inclusão de jogadoras (…), mas nesse momento, não temos planos para incluir o campeonato feminino no game."

Bola pra frente - É um excelente momento para a Electronic Arts anunciar FIFA 14. A companhia acabou de ser considerada pelo segundo ano consecutivo como a pior empresa dos Estados Unidos e está passando por "turbulências", tanto pela demissão do CEO John Riccitiello quanto pelas críticas ferrenhas ao sistema online em tempo integral do novo SimCity. É possível que o jogo de futebol consiga amenizar a má onda de popularidade pela qual a empresa passa.

MarcelloK3_
MarcelloK3_
Publicações em Destaque