David Jaffe: "Vocês valem o que vocês podem negociar."

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZWFsc3B3bi5jb20vd3JpdGVyL3dvcmRwcmVzcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMy9kYXZpZC1qYWZmZS0yLmpwZw==

O criador de God of War e Twisted Metal ,David Jaffe, tem uma mensagem clara para os desenvolvedores de jogos: "Vocês valem o que vocês podem negociar.".

 

Em resposta a um editorial anônimo feito pela Kotaku que alegou que os desenvolvedores sofrem sob o poder das editoras, Jaffe deu uma resposta apresentando um ponto de vista diferente.

"Rejeito a fraca acusação de que as editora mantem os desenvolvedores de jogos para baixo", escreveu Jaffe. "Não gosta da maneira como você é tradado pela editora? Então não assine um contrato com ela. Ou, se você fizer isso, certifique-se de que você tem o que precisa, e deixe claro que não irá tolerar nada que não esteja escrito no contrato."

O veterano da indústria acrescentou que, se um estúdio é bom o suficiente, ele vai ser capaz de conseguir o financiamento de uma maneira ou de outra. "Caso contrário, você merece o que você tem", escreveu ele.

"Porque agora o mundo real está deixando tudo muito claro para você. E é isto:. Neste momento de qualquer maneira, você não é tão bom quanto pensa que é", disse Jaffe. "As pessoas que lutam contra isso e que vivem se queixando que o mundo não é justo estão correndo em círculos e perdendo seu tempo."

Para ver a resposta completa clique no link da fonte

Anônimo
Anônimo