Próxima geração tem que "surpreender as pessoas" diz a desenvolvedora de The Witcher

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Marcin Iwinsky diz que plataformas precisam supreender os jogadores para ter sucesso, convidado-os para uma maior comunicação entre os criadores e jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzM0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM0MS8yMjQ1L3R3MzAxMDMwMy5qcGc=

Sony e Microsoft devem "surpreender as pessoas" com suas plataformas da próxima geração para que os sistemas tenham sucesso em um mercado de jogos modificado, de acordo com o CEO Marcin Iwinski da CD Projekt Red.

Falando ao site Edge, Iwinski disse que não só a tecnologia em si é importante para o PlayStation 4 e rumores do Xbox 720, mas também o método de entrega, dada a forma como dispositivos iOS e Android tem "virado tudo de cabeça para baixo"

"Estou muito curioso quanto o que os detentores das plataforma irão entregar nesta geração, porque eles realmente têm que surpreender e surpreender a todos", disse Iwinsky. "A tecnologia é uma parte, e depois vem o método de entrega, e está e a parte em que eu estou super animado. Temos relações com o site GoG.com (site de vendas de jogos para computador) e diretamente com os consumidores de lá, e naturalmente com a Steam, e eu estou realmente animado para ver o que vai acontecer nos consoles da próxima geração, porque as plataformas iOS e Android completamente viraram tudo de cabeça para baixo".

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xQ2ExRllaWTE4WS9UX1I2Yk5lbFJDSS9BQUFBQUFBQUdPNC9YYjVOZXFNUzFqUS9zNjQwL05leHQtR2VuLUNvbnNvbGVzLUUzLTIwMTIuanBn

Iwinsky também afirmou que o diálogo entre criadores e jogadores será fundamental para o sucesso das plataformas da geração seguinte. Se houver uma falha de comunicação, a qualidade do jogo poderá sofrer, argumentou ele.

"Aqui está o desenvolvedor, aqui estará o jogador, isso que deverá ser dito" disse Iwinsky. "Se há uma cadeia de pessoas no meio que estão meio que abafadas. Quanto mais direta for a comunicação, melhor os jogos serão. É simples assim".

Iwinsky e a desenvolvedora CD Projekt Red estão trabalhando atualmente nos jogos de RPG The Witcher 3: Wild Hunt para PC, PlayStation 4 e outras plataformas "de alta qualidade" e Cyberpunk 2077 que até agora só foi confirmado para PC.

OGdJc1l1UElLY28=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,