Bethesda - Hora de nos movermos para a nossa próxima aventura

#Notícia Publicado por JCMais, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbnN0YXRpYy5iZXRoc29mdC5jb20vYmV0aGJsb2cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL3RlYW1waG90b19uZXdfMy5qcGc=

Skyrim têm sido um trabalho de amor para nós desde quando nós começamos a elaborá-lo em 2006. Nós nunca imaginamos que ele se tornaria o fenômeno que se tornou. E isso foi graças a você. Foram todos vocês que fizeram Skyrim esse sucesso. Nós não podemos agradecê-lo o suficiente por receber o nosso jogo de braços abertos, divulgá-lo, e torná-lo parte da sua vida.

No decorrer do último ano e meio, nós trabalhamos em novos conteúdos para Skyrim; de patches, Creation Kit, Steam Workshop, suporte para Kinect, à DLCs. Parte da nossa equipe também estava dando andamento à pré-produção da nossa próxima grande empreitada, e este jogo está no ponto de desenvolvimento que requer a atenção de todo o estúdio, para torná-lo nosso maior, e melhor, trabalho até agora.

Apesar de nós estarmos seguindo em frente, nós ainda iremos liberar pequenas atualizações para Skyrim de acordo com o necessário. Nós investimos tanto de nós mesmos em Skyrim, que nós nunca iremos verdadeiramente dizer adeus para ele.

Nós amamos ouvir suas estórias, seus triunfos no jogo, e suas sugestões. Percebemos uma coisa diante de todos estes e-mails, cartas e postagens que recebemos. E é a seguinte: Jogos valem à pena! Eles são tão importantes para você quanto para nós. Não se trata apenas de entretenimento, é referente ao seu tempo. E você escolheu investir ele em nosso jogo.

Obrigado novamente por todo o seu apoio. Nós esperamos que você continue comprometido com a comunidade de gamers aqui, e em outros lugares. Continue a espalhar a palavra. Jogos são a melhor forma de entretenimento do mundo, pois eles podem tornar possível o que as demais não podem - preencher você com o deslumbre da exploração e o orgulho da realização.

Estamos ansiosos para compartilhar a nossa próxima aventura com todos vocês.

Até a próxima,

Bethesda Game Studios

JCM
JCM #JCMais

Games only Hard, Cheat is is for loosers

, Cocal-PI
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,