O survival State Of Decay(Class 3) ganha trailer [Atualizado]

#Notícia Publicado por rp100, em .

Ainda sem data de lançamento, a Undead Labs divulgou um novo trailer sobre seu game que segue o estilo Dayz e WarZ que será lançado para PC e X360. Recentemente no fórum oficial, a desenvolvedora liberou um vídeo bem interessante. Veja abaixo:

R1d5bXJBU0xJWWc=

Class 3 é o codinome para um ambicioso jogo de mundo aberto de sobrevivência contra zumbis, atualmente em desenvolvimento pela Undead Labs para ser lançado no Xbox 360 como um título da Xbox LIVE Arcade.

Atualização:

Esclarecendo... Acompanho o desenvolvimento do game há mais de 9 meses... A Undead Labs garante que uns 5 meses depois do lançamento do game ela irá disponibilizar uma atualização gratuita que permitirá jogar online, ou virá em outro game que pode ser o Class 4, que será desenvolvido em cima do Class 3(State Of Decay), só que online. Várias pessoas já fizeram essa pergunta, e foi isso que eles afirmaram. Estarei disponibilizando mais noticias assim que surgirem através da Undead Labs. Confirmando, o Class 3(State Of Decay), será Single Player. Já o Class 4, será Multi-Player. Porém o Class 4 não é 100% garantido pois o MP poderá vim através de uma atualização gratuita pro Class 3(State Of Decay).

Rafael
Rafael #rp100
, Nova Odessa - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,