"Project Brazil" : Mod para Fallout New Vegas promete ser "quase um novo jogo"

#Notícia Publicado por Sgt.Taxman, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1MWjd0MVljSHlkUS9VTkNfalVNelpnSS9BQUFBQUFBQUIxdy94TFNnTDZuYmIzRS9zNzk1L2ZhbGxvdXQlMjUyMGxvZ28ucG5n

Alguns podem amar ou odiar os jogos feitos pela Bethesda, mas um fato que permanece em seus jogos é o apoio à comunidade de modders pela empresa. Desde os primeiros meses de lançamentos foram disponíveis ao público ferramentas oficias para modificação de seus jogos, o que deu origem às milhões de modificações diferentes disponíveis para download na internet. Um desses mods é "Project Brazil",uma "conversão total" que está há mais de 4 anos em trabalho. Visado inicialmente como um mod para Fallout 3 e posteriormente transferido para o New Vegas, procura trazer uma experiência totalmente nova ao jogo, buscando inspiração nos primeiros Fallouts, trazendo um mapa, história e personagens unicadops para o mundo pós-apocalíptico.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzE2LzE1ODQ0L3RodW1iXzYyMHgyMDAwL1NjcmVlblNob3QxNjAuanBn

Você deve estar se perguntando:"afinal, oque isso tem a ver com o Brasil?". Além do nome, nada. O Título é uma referência ao clássico de ficção científica de 1985,que também foi uma inspiração para o retro-futurismo dos Fallouts oficiais, "Brazil" que por sua vez também não tem nada em comum com o nosso país, fora o título e da música tema "Aquarela do Brasil".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbXBpcmVvbmxpbmUuY29tL2ltYWdlcy9pbWFnZV9pbmRleC81ODB4MjUwLzMxMTc3LmpwZw==

Cena do filme Brazil, dirigido pelo Monty Phyton veterano Terry Gilliam.

Project Brazil se passa em 2260, 20 anos antes da chegada do Courier a Vegas e enquanto a Enclave tenta se firmar na costa leste dos EUA (Washington D.C.). O jogador vai seguir os passos de um habitante do Vault 18, que após testemunhar a erupção de uma guerra civil em seu vault, deve escolher um lado da batalha entre NCR, Super Mutantes e Raiders em sua trajetória para encontrar um antigo complexo militar chamado Brazil, no meio da extinta Los Angeles, agora chamada de Boneyard.

IMAGEaHR0cDovL25ld3ZlZ2FzLm5leHVzbW9kcy5jb20vbW9kcy9pbWFnZXMvNDUxMzgtMS0xMzI2MDgxMjQ1LmpwZw==

O mod vai contar com um sistema de S.P.C.E.C.I.A.L. mais complexo, baseado nos Fallouts 1 e 2, além de uma nova quest principal e várias secundárias que se ramificaram dependendo da escolha do jogador, é possível passar a campanha inteira sem ao menos disparar uma arma , pro exemplo. O mapa do jogo terá o do tamanho do mapa de Fallout 3, e neles habitaram vários personagens e criaturas com mais de 5000 linhas de diálogo gravados por atores profissionais.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvYXJ0aWNsZXMvMS8xMjUvMTI0OTcwL2F1dG8vTmV3VmVnYXNXYXN0ZWxhbmQuanBn

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzE2LzE1ODQ0L0JyYWdnT2ZmaWNlLmpwZw==

O mod terá aproximadamente 10 horas de gameplay e terá lançamento episódico, tendo a primeira parte focada na guerra civil do Vault 18. Project Brazil é descrito como um mod tão bom quanto os Fallouts oficias e ainda mais difícil e complexo que eles.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzE2LzE1ODQ0L1NjcmVlblNob3QxNzY2LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzE2LzE1ODQ0Lzk1NDctMS0xMjc3MTUzMTMxLmpwZw==

O mod recentemente apareceu em uma matéria da revista PC Gamer e até mesmo ganhou reconhecimento oficial da Obsidian (empresa que criou Fallout New Vegas, fundada pelas equipes que trabalharam originalmente nos Fallouts 1 e 2), que o descreveram como "incrível".

Embora com um histórico de atrasos e falsas promessas, o mod está mais perto do que nunca de ser realizado, tendo sua data de lançamento como "muito em breve".

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzE2LzE1ODQ0L0NoYXB0ZXIxUGxheWVyUm9vbS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzE2LzE1ODQ0L0NoYXB0ZXIxQnJhZ2doYWxsd2F5LmpwZw==

Acompanhe o progresso do mod nos seguintes links oficias:

ModDb

New Vegas Nexus

Facebook

Dick
Dick #Sgt.Taxman

As cool as a cucumber in a bowl of hot sauce

, Maringá-PR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.