Demo de Soul Sacrifice dia 16/04 na PSN americana

#Notícia Publicado por fullmetalchemistry, em .

Soul Sacrifice será lançado exclusivamente para PlayStation Vita em 30 de abril ... já estamos a poucas semanas de distância! Muitos de vocês têm se perguntado sobre a demo na América do Norte e estamos finalmente aptos a responder as suas perguntas. Primeiro, porém, assistia a nossa nova entrevista com o lendário designer Keiji Inafune abaixo.

NDM3UEt4Q1BpNjQ=

A demo de Soul Sacrifice está chegando à PlayStation Store em 16 de abril, uma demo esperada tão pacientemente! Ela começa em um local de desespero, com você no papel de um escravo preso por um mago cruel e aguardando o seu sacrifício. A promessa ameaçadora da morte certa é interrompida pelo aparecimento de um livro misterioso. Um livro, inexplicavelmente, capaz de pensar e falar que apresenta-se como Librom.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODM5Ny84NjQxNTc1MDk0XzU5YWIyYjM3MjBfbi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODI2Mi84NjQxNTc1MDM0XzE3ZDFlZjRkZThfbi5qcGc=

Librom também afirma deter um poder especial, permitindo que quem lê-lo possa experimentar o que está escrito dentro dele. Mas é melhor não estragarmos falando mais do que isso! Não deixe de experimentar a demo de Soul Sacrifice em 16 de abril.

trolomokgualfor
trolomokgualfor #fullmetalchemistry
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,