Conheça Chasm um game independente muito legal

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

elNRanM4a1Z2SzA=

Talvez seja aquela sensação de um Castlevania do GBA falando mais alto, a exploração também no estilo metroidvania, ou simplesmente o "level up" acima da cabeça do personagem quando passa de nível. O que tenho certeza é que quero manter Chasm no meu radar, pois acima de tudo me parece divertido.

O que é triste é que a Discord Games o planeja lançar aos PCs, Mac e Linux (todos com suporte a controle) só no início do ano que vem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAwLzUwNy8yMTkvOGNiYWYyODg4NTkwNmJhOWQxNjNlZmQ1NzdmZmFmNjZfbGFyZ2UucG5n

A caminho de casa um soldado, depois de uma guerra, fica preso numa cidade por poderes sobrenaturais. Ele acaba descobrindo que mineradores acharam um templo nas profundezas da cidade que ocasionou no despertar dum mal ancestral.

Dentre algumas das propriedades Chasm tem suas dungeons criadas a medida que os jogadores avançam, ou seja não existem mapas exatamente iguais. Aleatórios são também os drops inimigos, assim como mini-bosses. Você pode atravessá-lo no Normal ou Hardcore, mas neste último prepare-se para a morte permanente!

O game conta com o brasileiro Glauber Kotaki responsável pela animações dos sprites. O game está atualmente tentando entrar no Steam via Greelight, e no Kickstarter onde tenta o financiamento de 150 mil dolares.

É possivel tambem experimentar uma demo de 15 minutos do jogo clicando aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAwLzUwOS85MjAvNzI0MDdhNzFkYjdmYjM3NjE4NzllNWJiNjAxZTIxOTRfbGFyZ2UucG5n

Entre as recompensas mais legais dadas aos apoiadores temos a possibilidade de poder fazer parte do game como NPC ou inimigo. Abaixo um exemplo legal que foi dado de como isso é feito:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAwLzUwOS84NjcvMzU2YmE0ZDM5MmRkZmVmYzJlYzUzNmIwMGRlMDRjZDRfbGFyZ2UucG5n

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque