Bungie discute cruzamento de gerações quanto ao jogo Destiny

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Desenvolvedora diz que vai "empurrar este jogo tão longe" quanto for possível em cada plataforma e provoca dizendo que características especificas podem ser reveladas na E3 em Junho.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgwMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgwMy84MDQvZGVzdGlueWguanBn

Destiny, o novo jogo de tiro da Bungie será lançado em ambos os consoles atuais e da próxima geração, mas haverá diferenças entres as duas versões?

Discutindo isso com a revista X360, o diretor de projetos da Bungie, Joseph Staten brincou dizendo que informações mais específicas serão divulgadas na Electronic Entertainment Expo 2013, mas observou que a ambição do estúdio é de "empurrar este jogo tão longe" quanto possível em cada plataforma.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTMvMDIvRGVzdGlueS0yLmpwZw==

"Toda vez que você obtem em suas mãos um novo hardware, você vai tentar tirar o máximo de tudo o que ele pode oferecer", disse Staten. "Eu sei que chegando a E3, iremos falar mais sobre os recursos específicos, mas como qualquer outro salto de hardware, com certeza, vamos empurar este jogo tão longe quanto for possível ser empurrado em qualquer plataforma. (Ou seja, a Bungie irá utilizar o máximo do hardware de qualquer plataforma para entregar a melhor experiência de Destiny, seja ela atual ou da próxima geração)

Independente da plataforma, o jogo "será ótimo", acrescentou Staten.

"Ele vai estar perfeito no PS3, ficará incrível no 360, e ele também será magnífico no PS4", disse ele. "Você pode apostar que não importa onde estivermos, vamos fazer um jogo magnífico".

A rumores que Destiny será lançado para o Xbox 720, bem como PC, Wii U e PlayStation Vita.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMi9kZXN0aW55X2J1bmdpZV8wMS5qcGc=

A Bungie anteriormente minimizou as diferenças entre versões atuais e da próxima geração, dizendo que o estúdio vai entregar a "visão completa" do jogo em todas as plataformas.

"Nós estamos planejando-o para múltiplas plataforma de hardware, desde o início e enquanto não conseguirmos entregar ele em detalhes técnicos minuciosos em cada console, estaremos totalmente comprometidos em oferecer a nossa visão completa de Destiny para cada plataforma que o enviarmos", disse a Bungie naquela época. "Atualmente os consoles confirmados são o PlayStation 4, o PlayStation 3 e o Xbox 360"

Nem todos os desenvolvedores acreditam que o desenvolvimento para diferentes gerações seja uma boa ideia. Marcin Iwinski, CEO da desenvolvedora CD Projekt Red de The Witcher explicou neste mês que os desenvolvedores devem comprometer-se ao fazerem os jogos para as plataformas atuais ou para a próxima geração. Além disso, esses compromissos podem impactar negativamente nos jogadores, argumentou.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2s3WVlDaC5qcGc=

"Colaborador: Quem duvida que este título será mais um jogo fodástico da Bungie? De qualquer forma haverá muitas plataformas para que os gamers desfrutem deste novo jogo e tirem suas próprias conclusões."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,