Este é o PC "monstro" que rodou a demo de Battlefield 4

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Os 17 minutos de vídeo de Battlefield 4 da demonstração singleplayer rodou em hardware de PC ultra high-end, a desenvolvedora DICE revelou recentemente as configurações do PC. O PC apresentou um CPU Intel Core i7 quad-core e uma placa gráfica Radeon HD 7990, a mais poderosa placa gráfica no mundo.

Agora temos mais alguns detalhes sobre a configuração do PC, e uma foto, que mostra que o PC não usa apenas uma placa gráfica, mas sim, duas Radeon HD 7990, com um total de 4 GPUs e 12 GB maciços de VRAM memória gráfica GDDR5. Isso mesmo, a 12 GB de frame buffer.

DICE queria ter certeza que a demo corre-se o mais suave possível, e com certeza isso aconteceu. A demo foi executada internamente na resolução 3K (cerca de 3200 x 2000 pixels) e diminuído para 1080p. O jogo também correu em uma constante de 60 frames por segundo.

Segundo o desenvolvedor, a demo singleplayer era uma "versão unoptimized alpha" do jogo, que provavelmente por isso eles tiveram que usar um hardware tão alto do PC. Para conseguir o tipo de qualidade visual do produto final, temos certeza que os jogadores não terão que desembolsar US $1.500 por um par de Radeon HD 6990. DICE está atualmente trabalhando com a AMD e Nvidia para liberar um jogo otimizado para as placas.

Confira o PC monstro abaixo com as suas duas placas gráficas

IMAGEaHR0cDovL2JmNGNlbnRyYWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L2JhdHRsZWZpZWxkLTQtcGMuanBn

Battlefield 4 - Singleplayer Gameplay Demo

YlFQSHFEYUNFSms=

Battlefield 4 Trailer

U0QyMGNJYnU3Zms=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,