Dark Souls 2 terá gráficos incríveis e ainda mais dificuldade, veja o vídeo e novas imagens

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2oxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4L2QvbHp1eG4uanBn

Dark Souls 2 ganhou o primeiro trailer que mostra o gameplay do jogo. O RPG de ação apresenta um vídeo de jogabilidade e fantásticas fotos com inimigos e combate em diferentes cenários. O título é sucessor do bem-sucedido e desafiador Dark Souls que, por sua vez, é sequência espiritual de Demon's Souls.

Dark Souls 2 foi revelado pela primeira vez em dezembro, durante os Video Game Awards 2012. Este será o primeiro título da série Souls não dirigido pelo seu criador, Hidetaka Miyazaki. Ele será apenas o supervisor. O vídeo de jogabilidade abaixo, divulgado pelo site IGN, é apresentado por Yui Tanimura, diretor da From Software, e Tak Miyazoe produtor global da Namco Bandai distribuidora do jogo.

O vídeo mostra várias novas mecânicas do jogo, dungeons, inimigos e criaturas, diferentes cenários e as novidades do combate.

É claro que, no vídeo de jogabiliade, há várias mortes violentas.

Dark Souls 2 será lançado no fim de 2013 com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Ultimas Noticias

A From Software, produtora do jogo, confirmou hoje que o Dark Souls 2 será lançado apenas para consoles da atual geração.

Yui Tanimura, diretor do jogo disse ao VideoGamer.com que "compreendemos que a próxima geração de consoles está próxima e estaríamos mentindo se dissermos que não gostaríamos de lançar o jogo nas novas plataformas. Mas neste momento, não há nenhuma possibilidade para lançar Dark Souls 2 nos consoles da próxima geração."

Tanimura explicou dizendo "sentimos que o poderio da atual geração de consoles ainda é viável e queremos entregar Dark Souls 2 na atual geração de consoles."

IMAGEaHR0cDovL2sxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4L2QvbHp2ZGMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2sxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4L2QvbHp2MTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2wxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4L2QvbHp2Z2QuanBn

IGN Rewind Theater : Dark Souls 2 Trailer

RTNFbHBFLTFYUUk=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque