Dark Souls no PC foi "meia-boca", mas diretor promete mais "cuidado" em Dark Souls 2

#Notícia Publicado por GTBR, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14TnI4bDFyaUZPTS9VTTNMSlpLNVNSSS9BQUFBQUFBQUEwQS90X19hWGc4VjhXdy9zMTYwMC9EYXJrLVNvdWxzLUlJLnBuZw==

Uma petição de fãs conseguiu convencer a Namco Bandai e a desenvolvedora From Software a trazer Dark Souls para PC. Infelizmente, o produto final não era particularmente polido, eles admitiram que estavam passando por um "momento difícil" ao fazer a transição da versão de console para PC. O resultado final foi um port direto que exigiu que usuários criassem mods para deixar o jogo à altura dos padrões de PC.

O diretor de Dark Souls 2 Yui Tanimura disse a Shacknews via tradutor (Tak Miyazoe), que promete uma experiência muito melhor para a sequencia.

"Sim, nós definitivamente colocamos mais prioridade no PC. Da última vez, nós começamos a trabalhar no PC após a versão de console", Tanimura explicou. "Desta vez, estamos considerando o PC desde o início, você pode ter certeza que haverá mais cuidado no desenvolvimento do jogo."

Considerando que a versão para PC de Dark Souls saiu meses depois das versões de console, Dark Souls 2 será lançado simultaneamente em todas as plataformas. A demo hands-off que se viu foi também executada em um PC.

Isto deve vir como uma boa notícia para os jogadores de PC fãs da franquia decepcionados com o port sem brilho do primeiro jogo.

De acordo com a Namco Bandai Dark Souls vendeu "mais de 300.000 copias no PC".

GTBR
GTBR
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,