Ubisoft Toronto já terminou sua metade de Rainbow Six: Patriots

#Notícia Publicado por FHASNANDO, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmx5c3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL3JhaW5ib3ctNi1wYXRyaW90cy1wYy0xMzIyNDk4ODI5LTAwNS5qcGc=

A chefe da Ubisoft Toronto, Jade Raymond, afirmou que a empresa já terminou a porção do game Tom Clancy's Rainbow Six: Patriots que lhe cabia. A produção do título ficou dividida entre os braços com sede em Montreal e em Toronto da Ubisoft, sendo que a primeira delas ficaria responsável pelo desenvolvimento da campanha solo, enquanto a segunda faria o modo multiplayer.

A equipe trabalhando no game conta com mais ou menos 200 pessoas envolvidas e todos garantem que o jogo chega para os atuais consoles, mas vai parecer que foi feito para a próxima geração. Inclusive, a desenvolvedora não descarta a possibilidade de lançar o título em paralelo para as vindouras plataformas.

A Ubisoft Toronto ainda está trabalhando em Splinter Cell: Blacklist, Assassin's Creed 4: Black Flag e em uma nova propriedade intelectual. Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots será lançado em algum momento deste ano para Xbox 360, PC e PlayStation 3. Estamos no aguardo.

cE16OFBLZTVSRlU=

Fernando
Fernando #FHASNANDO
, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil