Ubisoft anunciou a produção de jogo baseado no filme The Smurfs 2

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL3NtdXJmczIuanBn

A Ubisoft anunciou a produção do jogo oficial do filme The Smurfs 2. Ele sairá no dia 24 de julho para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Wii U, e como uma versão de mini-games no 3DS.

Em The Smurfs 2 os jogadores assumirão o papel de um Smurf em aventuras que passam por Nova York e Paris, além de locais produzidos exclusivamente para o jogo, como a Tundra Ártica e a Selva de Lava.

Os jogadores optarão entre uma aventura solo ou cooperativa e, conforme progredirem no jogo, desbloquearão até nove Smurfs presentes no filme, que poderão atuar juntos em uma experiência multiplayer de até 4 jogadores ao mesmo tempo. Na versão para Wii U, um quinto participante poderá se juntar ao grupo controlando a Engrenagem Smurf por meio do GamePad touchscreen do console.

Cada Smurf tem suas habilidades exclusivas para usar em mais de 30 fases em seis mundos diferentes. Controlando o Papai Smurf, por exemplo, o jogador poderá atirar poções mágicas em seus inimigos. Já se estiver no comando do Ranzinza, pisará nos adversários, e se estiver no controle de Vaidoso fará poses que servirão como plataforma para outros jogadores alcançarem objetos. Cada movimento será usado para ajudar nas batalhas contra Cruel, os Danadinhos e Gargamel.

"A parceria com uma empresa líder da indústria como a Ubisoft é um complemento perfeito para o nosso plano de marketing para o filme," disse Mark Caplan, vice-presidente da Sony Pictures Consumer Products. "O jogo ajudará a trazer o público para ainda mais perto do mágico mundo dos Smurfs, permitindo aos jogadores interagirem e controlarem os personagens durante suas próprias aventuras".

"Com a colaboração da Sony Pictures na marcante licença dos Smurfs estenderemos novamente a experiência do filme para os videogames em um jogo bastante imersivo", disse Christian Salomon, vice-presidente mundial de licenças da Ubisoft. "The Smurfs 2 é um jogo para toda a família e permitirá que os jogadores de qualquer idade continuem se divertindo em novas aventuras."

"Em The Smurfs 2, o malvado feiticeiro Gargamel cria a dupla Danadinhos. São criaturas travessas, semelhantes aos Smurfs, que Gargamel acredita poderão ajudá-lo a roubar a mágica e poderosa Essência dos Smurfs. Porém, quando descobre que apenas um verdadeiro Smurf pode dar a ele o que deseja e que Smurfette é a única que tem o poder de transformar os Danadinhos em Smurfs reais, Gargamel sequestra Smurfette e a leva para Paris, onde se torna cada vez mais reconhecido como o maior mago do mundo. Caberá a Papai Smurf, Ranzinza, Desastrado e Vaidoso visitarem o mundo dos humanos, reunirem seus amigos Patrick e Grace Winslow, e resgatarem Smurfette. Será que ela, que sempre se sentiu diferente dos outros Smurfs, se identificará com os Danadinhos Vexy e Hackus, ou será que as criaturinhas azuis irão convencê-la de que tudo não passa de uma grande armadilha?", pergunta a Ubisoft.

The Smurfs 2 Official Game Trailer

cVlIdjZoQnNGNFk=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,