Desenvolvedor de Shovel Knight elogia as políticas da Nintendo em relação a indies

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxMy8wMy9kZXZlbG9wZXJfaW50ZXJ2aWV3X3lhY2h0X2NsdWJfZ2FtZXNfb25fc2hvdmVsX2tuaWdodF9hbmRfbG92aW5nX25pbnRlbmRvL2F0dGFjaG1lbnQvMi82NTB4LmpwZw==

Shovel Knight é um jogo de plataforma, inspirado por jogos como Mega Man e financiado via Kickstarter, a ser lançado para Wii U e 3DS via eShop. Em uma sessão de AMA ("Ask Me Anything") no Reddit, o desenvolvedor Sean Velasco falou das razões que levaram o título aos consoles da Nintendo.

"As mudanças na Nintendo tornaram possível que desenvolvêssemos para eles; estou falando das regras menos rígidas para conseguir kits de desenvolvimento, e também mudaram a forma como o eShop funciona", disse. "Esses dois aspectos são muito mais atrativos para desenvolvedores independentes agora e eles também foram gentis o suficiente para responder a todas as nossas dúvidas", concluiu.

Shovel Knight tem lançamento planejado para setembro deste ano, mas, uma vez que já arrecadou mais que o dobro da meta inicial, é possível que o tempo de desenvolvimento seja expandido. Ainda restam 3 dias para o fim da campanha.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI0OTA2MC1TaG92ZWxLbmlnaHRfZVNob3AuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.