Segunda demo de Rayman Legends para o Wii U irá incluir quatro níveis

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hY0tEdkx0RXBrOC9VV1ZoUlZvSlZtSS9BQUFBQUFBQUs4NC91SFRGQ0wzN01VOC9zMTYwMC9SYXltYW4rTGVnZW5kcytXaWkrVSstK05pbnRlbmRvK0JsYXN0LmpwZw==

A segunda demo prometida para Rayman Legends no Wii U, que chegará ainda este mês, dá aos jogadores a oportunidade de testar o modo online do jogo, incluindo um exclusivo nível somente para o Wii U, anunciado hoje pela Nintendo.

A demo inclui uma visão do modo de desafio online do jogo, que é composta de quatro níveis, incluindo um nível "Murfy's Dungeon" (Calabouço de Murfy) somente para o Wii U. Como relatado anteriormente, os novos desafios serão adicionados em uma base diária e semanal, cada um com seu próprio conjunto de tabelas de classificação.

Em fevereiro, o sênior do jogo, Michael Micholic e o diretor criativo Michel Ancel falaram ao Facebook abordando sobre a angústia dos fãs quanto a decisão da Ubisoft de atrasar a versão do Wii U para o lançamento conjunto com as versões do PlayStation 3 e Xbox 360. Em uma mensagem em vídeo, a dupla disse que iria liberar o modo online completo em uma demo somente para os jogadores do Wii U.

A demo será disponibilizada no eShop do Wii U no final deste mês e o lançamento de Rayman Legends está previsto para Setembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,