Dark Souls II será apresentado amanhã em vídeo de 12 minutos

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL2Rhcmtzb3VsczIuanBn

Anunciado no final do ano passado, Dark Souls II terá suas primeiras imagens exibidas nesta quarta-feira em um vídeo de 12 minutos publicado pelo site IGN

Dark Souls II está a cargo de uma nova equipe de desenvolvimento, e terá a ambição de ser "mais compreensível" e acessível, e quem sabe competir com a série The Elder Scrolls.

O criador da franquia, Hidetaka Miyazaki, agora vai supervisionar uma nova equipe encabeçada por Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura. E Shibuya diz que sua personalidade, de uma pessoa "que gosta de ser mais direta do que sutil", será refletida no jogo, dando a entender que coisas abstratas como o "World Tendency" de Demon's Souls não terão vez em Dark Souls II.

Mas, apesar da vontade de fazer de Dark Souls II um jogo mais acessível, a Namco garante que ele continuará com o os desafios altos que fizeram a fama da série.

Outra novidade desta sequência será uma reformulação do modo multiplayer que "irá colocar uma pitada de Dark Souls II no conceito de jogar e compartilhar com os outros".

"Este novo capítulo na saga Dark Souls apresenta oportunidades para nós de impulsionar a inovação em design de jogo, desenvolver uma história inteiramente nova e expandir o alcance do mundo no qual o jogador interage com o jogo. Nós tomamos essas medidas necessárias com Dark Souls II, a fim de evoluir a experiência global da série Dark Souls", comentou Shibuya no anúncio oficial do jogo.

A equipe de desenvolvimento está tentando fazer de Dark Souls II uma experiência que é nova sem esquecer as raízes ao dar aos jogadores uma jogabilidade desafiadora. "Nosso objetivo é surpreender e satisfazer nossos fãs com experiências novas e surpresas no enredo enquanto estimulamos novos jogadores a se juntarem à nossa jornada sombria".

Dark Souls II sairá para PC, PS3 e Xbox 360 em data ainda indefinida.

Dark Souls 2 Announcement Trailer

VTZ1eXVJUVlsZlk=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,