Hardware do PlayStation 4 não possui limitações de desempenho, afirma Guerrilla Games

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O PlayStation 4 foi tão cuidadosamente concebido que os desenvolvedores não vão encontrar um limite de desempenho, disse Michiel Van Der Leeuw, diretor técnico da Guerrilla Games.

''O fato de as melhores peças do hardware terem sido feitas a partir de versões otimizadas de peças para PCs não fazem ele (o PlayStation 4) deixar de ser um console'', disse Van Der Leeuw. ''Um computador é formado por várias partes que têm pontes entre si, em que há ineficiências que surgem caso elas não se combinem de forma perfeita'', complementa.

Mas com o PS4, a Sony tem - alegadamente - foi capaz de assegurar que essas ineficiências não existem.

Van Der Leeuw continuou: ''Temos a quantidade certa de memória e uma boa placa de vídeo; tudo está balanceado. Foi um esforço bastante consciente para se certificar que - com a velocidade da memória, a quantia de núcleos de computação, a velocidade do disco rígido - não haveria qualquer espécie de limitador''

"Eu acho que foi por mais de um ano em que conhecia os principais ingredientes e houve apenas uma discussão após discussão tentando encontrar uma limitação.

PlayStation 4 deve ser lançado ainda este ano, Killzone: Shadow Fall deve ser um título de lançamento.

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