CG Extreme reúne mestres dos efeitos especiais de Hollywood e dos games no Rio de Janeiro

#Notícia Publicado por Darkterror, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnI3LmNvbS9kYXRhL2ZpbGVzLzJDOTUvOTQ4RS8zRDg3L0NDRTUvMDEzRC84ODUyLzUyMkYvNjQ1Ni9jZ19tb250LmpwZw==

O evento de computação gráfica CG Extreme deve reunir artistas que encantam audiências por todo o mundo na indústria de filmes, games e música para o Rio de Janeiro em abril.

Considerado o primeiro espetáculo de entretenimento digital e computação gráfica do País, o CG Extreme deve mostrar ao público brasileiro como são feitos os efeitos especiais que encantam todo o mundo.

Estão confirmadas sete personalidades internacionais, todas premiadas. Entre eles estão produtores de sucessos como Star Wars, Call of Duty, Harry Potter e Capitão América.

Durante a programação será apresentada ao grande público a união entre o brasileiro Grupo Seven com a americana Full Sail University - maior referência do entretenimento digital no mundo com 33 anos de tradição.

IMAGEaHR0cDovL2NnZXh0cmVtZS5jb20uYnIvYnIvaW1nL2Rvd25sb2FkL3dhbGxwYXBlcnMvd2FsbHBhcGVyX2NnZXh0cmVtZTEyODB4NzIwLmpwZw==

O CG Extreme acontece nos dias 27 e 28 de abril No City Bank Hall, no Rio de Janeiro.

Show interativo

O evento promete um show interativo com o que há de melhor em conteúdo para estudantes, aspirantes e profissionais do ramo. Inspirada em espetáculos do Cirque du Soleil, o evento promete que os visitantes terão uma experiência ímpar, além de ficar frente a frente com os maiores nomes da computação gráfica para cinema, música e games.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pR2JnYjlSWEJWcy9VVGRsa0d6aUtESS9BQUFBQUFBQUF6MC82Wmc4cVJTNzhXay9zNjQwL3VuaSVDMyVBM28rZW50cmUrbytncnVwbytzZXZlbitlK2ErZnVsbCtzYWlsK3VuaXZlcnNpdHkuanBn

Já foram confirmados os seguintes palestrantes:

Cordy Rierson: produtora e especialista em efeitos visuais. Conhecida por seu trabalho nos filmes: Missão Impossível, Waterworld, A Última Ameaça e Tank Girl. Também atuou nos games: The Da Vinci Code, Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith e Silent Hill: Homecoming.

Chance Glasco: especialista em animação com armas em Call of Duty.

Jayson Whitmore: diretor de criação e sócio da Royale, foi diretor de arte do filme Man in the Mirror: The Michael Jackson Story e conta com trabalhos para marcas como: Nike, Diesel, Blackberry, NASCAR, VH1, entre outras.

Laurie Brugger: especialista em efeitos especiais. Reconhecida por seu trabalho em: Capitão América: O Primeiro Vingador, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Fúria De Titãs 1 e 2, entre outros.

Nathaniel Howe: diretor de arte e designer. Trabalhou em filmes, TV, comerciais e desenvolvimento de marcas. Seus clientes formam um hall de marcas e nomes famosos: NFL, NBA, Madonna, MTV, VH1, Oprah, ABC, Universal Pictures, Microsoft, Ford, entre outros.

Sebastian Krys: Argentino-americano, produtor e mixer, especialista em músicas latinas ou relacionadas. Recebeu quatro Grammy Awards e oito Latin Grammy Awards. Produziu artistas como: The Black Eyed Peas, Shakira e Will Smith.

Tom Isaksen: trabalha na industria de games e animação desde 2000. Entre seus principais trabalho estão games aclamados, como: Hitman Absolution, Hitman Blood Money e as animações Underground Ernie e Wheels on the Bus, dentre outros.

Darkterror
Darkterror
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,