Nvidia Preparando Gtx Titan Le

#Notícia Publicado por Leonardwo, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvY2FyZHouY29tL2ltYWdlcy8yMDEzLzA0L0dlRm9yY2UtR1RYLVRJVEFOLUxFLUhlYWRlci5wbmc=

Bem, esta é provavelmente a maneira que nós aprendemos a nomear a nova placa de vídeo da NVIDIA com base no GK110.

O rumor que estava flutuando em torno da web sobre uma nova variante da GTX Titan mais barata parece encontrar sua primeira confirmação. O software chamado HWiNFO revelou em seu log de alterações que dará suporte tanto as GPUs móveis baseado no GK208 e a GTX Titan LE baseado no GK110. O boato que (como sempre) teve início no SweClockers sugeru que a NVIDIA pode estar preparando uma versão reduzida da GPU GK110 para um modelo mais barato que a GTX Titan.

Nós achamos que essa seria a GeForce GTX 780, mas, aparentemente, os rumores sobre o lançamento adiado da série GeForce 700, de fato causaram algumas mudanças no roteiro. Aparentemente a versão reduzida da GPU GK110 será usada na GTX Titan LE. Acredita-se que a GPU terá 2.496 núcleos CUDA, com uma imterface mais estreita de 320 bits. Ela também terá 5GB de memória GDDR5.

Não se sabe como é que esta configuração se saíra em comparação com o atual carro-chefe "GTX TITAN" e as outras placas, como a GTX 690 e a GTX 680. O motivo para lançar esta nova placa é bastante óbvia. O preço da GTX Titan fez com que muitos entusiastas não à comprasse(mas ainda assim lotes da "GTX Titan" foram vendidos).

Uma variante mais barata pode esbarrar nas vendas da NVIDIA deixando elas ainda mais altas. A data exata de lançamento da GTX Titan LE ainda não foi revelado, mas acredita-se que nós não à veremos antes do terceiro trimestre de 2013, provavelmente junho ou agosto.

Leonardwo
Leonardwo
, Bandeirante, SC
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,