Conheça Survival Horror Story: Catequesis, um interessante indie retro de terror

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L0NhdGVxdWVzaXMuanBn

Pintou o primeiro teaser trailer de Survival Horror Story: Catequesis, jogo de terror inspirados nos RPGs da década de 90.

No game, todo feito com gráfico 8 bits, Daniel deve salvar sua namorada depois que rituais religiosos deram errado.

O jogo está sendo desenvolvido por duas empresas independentes, a Curved Cat Games e a Pakarico Games, e conta a história de Daniel, que ao visitar a sua namorada Sophie. Sophie conta que o pai dela está morrendo de uma doença incurável, e que apenas um ritual relativamente satânico pode curá-lo. Claro que quando o ritual é feito, acontecem todas as coisas horríveis que vocês devem estar imaginando agora, e cabe a Daniel consertar tudo.

Os gráficos do jogo são simples, bem ao estilo 8-bits, mas bem feitos, principalmente as cutscenes. Foi lançado agora um teaser mostrando um pouco do jogo, confira:

VTFfd01BZC1UMjQ=

As inspirações são várias, incluindo Silent Hill, e os primeiros jogos da série Resident Evil. Survival Horror Story: Catequesis está programado para ser lançado próximo do final do ano, para PC, Mac, e Linux, mas as inscrições para o beta do jogo já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas no blog oficial do jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque