Eidos Montreal: 60fps não é obrigatório para próxima geração de jogos
IMAGEaHR0cDovL2IxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4LzYvbHVsa3kuanBn
Recentemente, foi anunciado Thief 4, que está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, e vai continuar usando 30fps, mesmo que o jogo seja um título da próxima geração.
Eidos Montreal, produtor Stephane Roy tem uma explicação em detalhes por que ele ainda prefere 30fps, em vez de 60fps.
"Do meu lado, e do tipo de jogos que eu estou trabalhando ... Eu não iria exercer pressão adicional sobre a equipe, só porque nós podemos, mas não é necessário. Se o jogador não pode dizer a diferença, eu preferiria uma melhor física, e não a taxa 60fps."
John Carmack da ID Software já tinha previsto no ano passado que 60fps não seria um padrão, nem mesmo da próxima geração de jogos.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passadoNeil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part IIICelebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar PalworldSilent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogoDocumentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTubeCerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Publicações em Destaque