AMD diz que não haverá 'DirectX 12' e que 'Battlefield 4' será brinde nas 'Radeons'

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2YxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4LzYvbHU5ZjYuanBn

Em entrevista ao Heise.de, o vice presidente de canais de vendas da AMD, Roy Taylor, revelou alguns pontos interessantes sobre a indústria dos jogos eletrônicos.

De acordo com o executivo, a AMD não acredita na existência do DirectX 12 em um futuro próximo. Na visão da companhia, a nova geração da API gráfica da Microsoft não deverá ser disponibilizada com o Windows 8, nem mesmo com o sistema operacional seguintes, conhecido extraoficialmente de "Blue".

De posse das declarações de Taylor, o mercado não deverá esperar por grandes inovações nas futuras gerações das Radeons e GeForces. De forma a compensar esse possível "apagão" tecnológico, Roy Taylor informou que a AMD irá investir em tecnologias proprietárias.

IMAGEaHR0cDovL2MxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4LzYvbHU4NmQuanBn

Outro ponto que chamou a atenção da comunidade gamemaníaca, foi quando o executivo afirmou que o aguardado FPS da DICE, Battlefield 4, fará, no futuro, parte do programa "Never Settle Reloaded". Em outras palavras, o game será distribuído gratuitamente para quem adquirir os modelos mais poderosos da linha Radeon (provavelmente da geração HD 8000).

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque