Battlefield 4 será otimizado para diferentes placas gráficas de PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5iZjRjZW50cmFsLmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L2JhdHRsZWZpZWxkLTQtcGMtZ3JhcGhpY3MtY2FyZC5qcGc=

Battlefield 4 está sendo desenvolvido e sendo o PC como a plataforma principal e, a desenvolvedora DICE revelou que está trabalhando em conjunto com os fabricantes de hardware de PC para otimizar Battlefield 4 para diferentes tipos de hardware.

Patrick Bach, da DICE, disse em uma entrevista que estão trabalhando conforme os gostos da Nvidia e AMD para lançar drivers especiais para Battlefield 4.

Quando BF3 foi lançado, Nvidia e AMD lançaram atualizações, com novas versões de drivers com aprimoramentos específicos para BF3.

A série Battlefield sempre foi conhecida por empurrar o hardware do PC ao limite. É um dos jogos que normalmente justificam um upgrade de PC, se os jogadores desejarem apreciá-lo em seu ponto máximo.

A recente demo de Battlefield 4, um single player, rodou em uma placa de vídeo AMD Radeon 7990, que teve duas GPU e 6GB de memória RAM.

É comum para os desenvolvedores de jogos trabalharem com fornecedores de hardware para garantir uma compatibilidade e um desempenho adequado.

Espere por drivers especiais AMD e Nvidia para Battlefield 4 para quando o jogo chega as lojas neste outono (29 de outubro (Europa), de acordo com rumores).

Enfim, se você quiser desfrutar o máximo que oferecerá Battlefield 4, você provavelmente precisará atualizar o seu hardware.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque