Capcom quer atualizar versões de PC dos três primeiros Resident Evil's

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JpbWcxLm1sc3RhdGljLmNvbS9yZXNpZGVudC1ldmlsLTEtMi0zLXBhdGNoLWVtLXBvcnR1Z3VzLXBzMS1mcmV0ZS1ncmF0aXNfTUxCLUYtMzIzNzEwMzUyNl8xMDIwMTIuanBn

Em uma tentativa de ampliar seu foco no mercado digital de games para PC, a Capcom tentou atualizar os três primeiros games da série Resident Evil e lançá-los novamente em serviços como o Steam. A ideia era torná-los compatíveis com versões mais recentes do Windows e acessíveis à nova geração de jogadores.

De acordo com Christian Svensson, vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom, as discussões sobre o assunto vêm acontecendo há mais de um ano e, por enquanto, não progrediram. Apesar de não ter descartado a ideia, o executivo também não de uma previsão de quando ela se tornará realidade.

Resident Evil 2 e Resident Evil 3 já passaram por um processo semelhante em 2006, quando a empresa japonesa Sourcenext os relançou no Japão, em parceria com a Capcom. A PSN é o único meio de distribuição digital que conta com os três games da série até o momento.

Anônimo
Anônimo