Wii U tem aumento de vendas no Reino Unido e no Japão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzE3ZjA0MTg2NzgzODZiNGU2ODYwLWU0ZjlmY2Q5MjRiNTg5ZDE5YmY2Y2NjMjgwMmVhOWFhLnI2Ni5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vM2MyYWY3ZmI2NjVhMjBmMWY3MjRmZTI3NmRmMWJkZTVkMzJjNGFmMS5qcGdfXzI5OHgxNjhfcTg1X2Nyb3BfdXBzY2FsZS5qcGc=

Varejistas, editores e a Nintendo já manifestaram seu desapontamento com início das vendas do Wii U, mas finalmente o console teve algum impulso positivo no Japão e no Reino Unido com o lançamento de novos jogos.

No Reino Unido, segundo dados da MCV, as vendas do Wii U saltaram quase 125% durante a semana que se encerrou no dia 23 de março. O sucesso foi atribuído ao lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate, que está disponível como parte de um novo pacote do Wii U, que viu o modelo Premium receber um desconto de 140 Libras.

Enquanto isso, no Japão, o lançamento duplo de Dragon Quest X e Game & Wario para Wii U ajudou as vendas do console na última semana de março, significando que o sistema ultrapassou PS3 no gráfico de hardware. O MMO da Square Enix, que está disponível como parte de um novo pacote junto com o Wii U, estreou em sexto no gráfico de software, enquanto a coleção de minigames da Nintendo entrou em decimo de acordo com dados de vendas da Media Create que foi republicado pela NeoGAF http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=534063.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque