Thief é focado no single player e não terá modo multiplayer

#Notícia Publicado por bdornelles, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNoaGl2ZS5jb20vaW1hZ2VzL2FydGljbGUvMjAxMy8wNC8yazEzLWFwci00LXRoaWVmLXNjcmVlbnNob3QtMDEwLTEwMDAzMTg1NS1vcmlnLmpwZw==

Durante um evento de divulgação de Thief, a Eidos Montreal respondeu a algumas perguntas do site Eurogamer. Segundo o produtor Stéphane Roy, existem chances de o game contar com algum tipo de modo single player online similar ao visto em Hitman: Absolution, no qual o jogador recebe "contratos" para cumprir - no caso de Thief, isso pode se tornar um "Challenge Mode". Entretanto, um multiplayer competitivo, como aquele produzido pela desenvolvedora em Tomb Raider, estaria completamente fora de questão.

A razão para isso, de acordo com Roy, está no fato de ele não querer ver a equipe de produção desperdiçando energia com um modo multiplayer, pois o desenvolvimento do single player já seria complexo o suficiente. Então, para não haver distrações e o time poder se focar em trazer a melhor experiência single player possível é que não haverá nenhum tipo de partidas entre jogadores no game.

bdornelles
bdornelles
, Sinop, Mato Grosso, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque