Jogo Brasileiro: Ballistic é destaque no Destructoid

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

OUQzQ0hLYkJEdFk=

O game Ballistic, produzido pelo estudio brasileiro Aquiris, foi destaque hoje em uma das mais importantes publicações especializadas em video game do mundo: O site Destructoid. E o resultado parece ter sido bom, os redatores afirmam que ficaram bastante impressionados, tanto com este jogo como com a versatilidade do motor Unity, utilizado para contruir o game.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vdWwvMjUwNzI1LS9iYWxsaXN0aWMwMS02MjB4LmpwZw==

Segundo a publicação o game tem atraido, elogios e atenção, inclusive do próprio CEO da engine Unity que procurou o estudio e a publisher Redwood City Rumble Entertainment e conseguiu um acordo para possibilitar a chegada do game brasileiro para um publico maior.

Apelidado como um game de navegadores next-gen, em Ballistic os desenvolvedores procuram criar um game acessivel e de jogabilidade rapida e envolvente tentando conquistar o publico hardcore.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vdWwvMjUwNzI1LS9iYWxsaXN0aWMwMy02MjB4LmpwZw==

A ação de Ballistic tem lugar em um futuro proximo onde duas facções estão lutando pelo controle dos recursos naturais do mundo. O Destructoid, que experimentou o jogo, afirma que se surpreendeu com a ação é rapida e fluida, de modo que acabou se esquecendo, em alguns momentos, que estava jogando um game de browser.

Tal como ocorre com a maioria dos games F2P, é possivel jogar Ballistic em sua totalidade sem gastar um centavo, mas haverá conteúdo que só poderá ser acessado atraves de dinheiro (real).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1MDcyNS0vYmFsbGlzdGljMDEtbm9zY2FsZS5qcGc=

O Destructnoid pontua ainda que Ballistic não tem intenção de reinventar a roda, mas sim dar as pessoas que não tem consoles ou PCs de alta potencia, acesso rapido a um game de ação multiplayer.

Atualmente o estudio corre para tentar garantir que o game rode bem em qualquer PC ou laptop. Mas parece que a coisa está indo bem. Os testadores do site afirmaram que utilizaram, para jogar Ballistic, PCs de escritorio bastante normais e o jogo rodou perfeitamente, sem problemas, com boa nitidez e jogabilidade suave.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1MDcyNS0vYmFsbGlzdGljMDItbm9zY2FsZS5qcGc=

O site afirma ainda que há a opção de melhorar os graficos do game, um testemunho da versatilidade do motor Unity.

O game ainda está em desenvolvimento, mas os desenvolvedores pretendem lançar uma versão beta aberta na primavera de 2013. Por enquanto você pode se increver para testar o game no site oficial do estudio.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1MDcyNS0vYmFsbGlzdGljMDMtbm9zY2FsZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1MDcyNS0vYmFsbGlzdGljMDUtbm9zY2FsZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1MDcyNS0vYmFsbGlzdGljMDEtbm9zY2FsZS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque