Deep Silver anuncia Ride to Hell: Retribution

#Notícia Publicado por andreileadingReturns, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy85My9yaWRlX3RvX2hlbGxfcmV0cmlidXRpb25fODYxNDRfc2NyZWVuLmpwZw==

O jogo está sendo desenvolvido pelos criadores de Ferrari Challenge, Eutechnyx , e será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 25 de Junho na América do Norte e 28 de Junho em todo o resto do mundo.

Ride to Hell: Retribution gira em torno de protagonista Jake Conway, que tem a intenção de cumprir a sua vingança contra uma gangue de motoqueiros chamada The Devil's Hand. O combate no jogo ocorre tanto a pé ou de moto, com o primeiro oferecendo combate mano-a-mano e o combate na moto gira em torno de tiroteios.

Deep Silver irá publicar ao lado do jogo duas spin-offs, títulos para consoles e celulares. O primeiro, Ride to Hell: Route 666, que gira em torno do jogador recrutando uma gangue de motociclistas com o objetivo de controlar a famosa Route 66. Ele será lançado na Xbox Live Arcade, PlayStation Network e Steam.

Ride to Hell: Beatdown, que é descrita pela Deep Silver como um brawler, será lançado em celular.

O jogo foi revelado pela Deep Silver por volta de 2008, e foi dito que o jogo estava em desenvolvimento em um estúdio interno com a colaboração de Eutechnyx.

Ao lado de Ride to Hell: Retribution, Deep Silver também está supervisionando Dead Island: Riptide, Metro: Last Light, e Saints Row IV.

eWVvRTc4YW5kWkU=

Andrei
Andrei #andreileadingReturns
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,