Criador de Heavy Rain fala sobre o seu projeto na PlayStation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

David Cage volta a frisar que Beyond: Two Souls será lançado apenas na PlayStation 3.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvcHM0MTExMTExMTExMTEuanBn

Durante uma entrevista à CVG, David Cage, diretor criativo da Quantic Dream, estúdio responsável pela produção de Heavy Rain e Beyond: Two Souls, disse que o seu projeto misterioso para a PlayStation 4 providenciará um salto qualitativo significativo nos gráficos em relação aos títulos das consolas da atual geração.

No entanto, Cage fez questão de voltar a garantir que a qualidade gráfica de Beyond: Two Souls é uma representação exacta das capacidades oferecidas pela PlayStation 3 e não da sua sucessora, uma vez que rumores recentes colocavam a possibilidade do novo título da Quantic Dream vir a ser lançado nas duas consolas e que os mais recentes vídeos divulgados corresponderiam aos visuais da versão de nova geração.

"Eu sei que algumas pessoas estão surpreendidas com o que conseguimos fazer na PS3 com Beyond e nós temos ouvido várias pessoas a questionar se este seria um jogo da atual geração. Mas confiem em mim, se eu vos mostrasse o que estamos a fazer com a PS4 vocês ficariam maravilhados. É mesmo surpreendente. É de outro mundo", afirmou Cage.

Cage afirmou ainda que as principais características dos gráficos da próxima geração de consolas serão "maior subtileza, maiores contrastes e maior detalhe".

Relembre-se que Beyond: Two Souls tem lançamento marcado para outubro, pouco tempo antes do presumível lançamento da PlayStation 4, em novembro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque