Xbox 720 Anuncio Em Maio?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMi80Ny94Ym94NzIwXzU4ODExX3NjcmVlbi5qcGc=

O analista Colin Sebastian da Robert W. Baird diz que a Microsoft vai revelar sua futura plataforma no próximo mês.

Microsoft irá anunciar o Xbox 720 em maio, de acordo com Colin Sebastian da Robert W. Baird. A notícia veio de uma nota aos investidores hoje sobre a Electronic Arts, com Sebastian dizendo: este anúncio vai ser um catalisador de ações.

Nenhuma informação sobre a data ou local exato do anúncio espalhado foi divulgada.

Um relatório anterior sugeriu que a Microsoft iria anunciar a nova plataforma durante um evento de mídia no final deste mês.

Um representante da Microsoft disse à GameSpot, "Nós não comentamos rumores ou especulações. Estamos sempre pensando sobre o que está próximo para a nossa plataforma, mas não temos nada mais para compartilhar neste momento."

Embora a Microsoft não tenha falado oficialmente sobre o Xbox 720, especulações sobre a plataforma não tem faltado. O CEO da GameStop disse recentemente que o console é um "dispositivo muito quente, atraente", acrescentando que "o mundo vai ficar de pé e prestará atenção", quando a Microsoft finalmente compartilha detalhes sobre o sistema.

De acordo com relatórios anteriores, o Xbox 720 pode exigir Kinect e uma conexão à Internet para funcionar, bloquear jogos usados, e recurso de reconhecimento de voz Siri, como, entre outras características.

Microsoft já havia alertado os usuários sobre sites fraudulentos do Xbox 720.

Traduzido e Revisado por: FuckYea3.0

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,