Bethesda confirma "nova versão" de Doom 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA0L3RodW1icy8xMTA0MDgtYmV0aGVzZGEuanBn

A produtora Bethesda (Fallout, The Elder Scrolls) confirmou que continua trabalhando em uma "nova versão" do jogo Doom 4.

Em declaração feita ao site Kotaku, a empresa explicou o estado em que o aguardado jogo de tiro em primeira pessoa, anunciado ainda em 2008, se encontra no momento.

"A versão de Doom 4 que estava em desenvolvimento anteriormente não exibiu a qualidade e o divertimento que a [desenvolvedora] id e a Bethesda queriam entregar e que os fãs de Doom ao redor do mundo esperam", disse o diretor de marketing da Bethesda, Pete Hines. "Como resultado, a id redirecionou seus esforços para uma nova versão de Doom 4 que promete chegar ao alto nível que todos têm para esse jogo e essa franquia. Quando estivermos prontos para falar sobre o Doom 4 que a id está fazendo, nós vamos avisar todos vocês", afirmou.

Problemas - Atualmente, não há data para o lançamento de Doom 4 - e tudo indica que a primeira versão do jogo foi suspensa no fim de 2011. Fontes que falaram ao Kotaku garantem que o o desenvolvimento do jogo "não vai bem", mas Hines nega. "Jogos só estão cancelados quando estão cancelados e nenhum título em desenvolvimento na id foi adiado", garantiu.

A nova versão sobre a qual Hines falou provavelmente indica um lançamento para a próxima geração de consoles, embora oficialmente o jogo ainda esteja anunciado para PC, PS3 e Xbox 360.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,