CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNC8yMDEzMDQwM194Ym94LmpwZw==

O novo Xbox é um dispositivo "muito empolgante".

A Microsoft ainda não revelou ao mundo o seu console que competirá com o PlayStation 4 e Wii U na próxima geração de consoles, mas o CEO das lojas GameStop já a viu e só tem coisas positivas a dizer sobre ela.

A conversar com o GamesIndustry, J. Paul Raines referiu-se o novo Xbox como um dispositivo "muito empolgante" e depositou confiança na Microsoft, comentando que "estou ansioso para os ver a iniciar os seus anúncios, porque penso que o mundo vai ficar de pé e prestará atenção".

Sobre o próximo geração de consoles em geral, Reines mostrou-se optimista e deu pouca importância àqueles que acreditam que o próximo ciclo de consoles será o último, apontando que sempre que existe uma nova geração há quem diga precisamente isso.

Reines também contra-atacou contra as crenças de que no futuro a distribuição dos jogo será unicamente digital, sublinhando que neste momento os consumidores querem as duas formas de distribuição - física e digital - e que a maior parte dos lucros das lojas GameStop vêm do formato físico, embora exista uma aposta no formato digital.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque