SCALE-1 PORTAL - Uma proposta de imersão total em jogos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNC90b3AtNS1zcGVjaWFsLWxhdmFsLXZpcnR1YWwtbWVpbGxldXItcmVhbGl0ZS1MLVpkMVA3Zi02NjB4MzUwLmpwZWc=

Recentemente apresentado no congresso Laval Virtual na França, SCALE-1 PORTAL é um conjunto de soluções projetadas para a total imersão nos jogos, especificamente para "fliperamas".

A ideia deste sistema é a de convidar o jogador a entrar em uma sala onde se projeta sobre 2 ou 4 paredes, um jogo em 3D. Cercado por estes, o jogador está imerso em uma experiência única .

Existem duas versões do sistema: uma com 4 telas estereoscópica e a segunda, mais simples e menos dispendioso, com 2 telas. Cada tela mede 3,5 m de largura.

A posição do jogador é definida por um conjunto de sensores infravermelhos, o que poupa o usuário de ter que carregar um equipamento pesado e chato, como ocorre em outros sistemas de imersão de jogo.

Com SCALE-1 PORTAL, o usuário experimenta a proximidade, o volume e o vértice presente nos personagens 3D.

Este produto é direcionado principalmente para negócios profissionais como salas de jogos "fliperamas" (O custo do sistema fica entre 25 000 e 50 000 euros), mas os criadores também afirmam que pode se encontrar aplicações para a indústria e pesquisa.

aGpWRFR4NG5SYUU=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,